O tapeceiro Thiago José Souza da Silva, 23 anos, foi encontrado morto em uma cela do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, na madrugada da quinta-feira, 18. A vítima, conhecido popularmente como Thiaguinho Tiroteio, era de Presidente Prudente e estava presa desde maio de 2015, por roubo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, por volta das 6h, um agente penitenciário realizava a contagem dos presos e, ao checar a cela sete do pavilhão de seguros, verificou que o detento Thiago estava pendurado na grade da cela, com a calça do uniforme prisional enrolada no pescoço.

Imediatamente, o diretor de segurança da unidade foi acionado, esteve no local e constatou o óbito do preso. Em seguida, as polícias Judiciária, Técnica e a Perícia também foram acionadas. Em contato com os presos das celas próximas, os ocupantes das celas oito e nove disseram ter ouvido um barulho de batida na porta da cela sete, por volta das 3 horas.

O detento ocupava a cela sozinho devido ao fato de apresentar problemas psicológicos, segundo a administração do CDP. O caso será investigado pela Secretaria de Administração Penitenciária.

O corpo de Thiago está sendo velado no cemitério da Ressurreição (Ercília). O enterro está marcado para as 17h desta sexta-feira, 19, no cemitério municipal de Talhado.

Colaborou Laura Karan 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password