12 cidades participam de Festival de Bocha no final de semana

Mostrando porque são as maiores estrelas dos Jogos Regionais, duas duplas de Araçatuba decidiram o título do 20º Festival Savério Maranho, que reuniu doze cidades

O 20.º Festival de Bocha “Savério Maranho”, organizado pela Prefeitura de Votuporanga em parceria com o Assary Clube de Campo, reuniu 12 cidades da região, entre elas Araçatuba, Avaré, São Carlos, Rio Preto, Lençóis Paulista, Osvaldo Cruz, Marília e Mirassol. Votuporanga foi representada pelas equipes oficiais da Secretaria Municipal de Esportes e do Assary.

Durante três dias, os bochófilos se encontraram nas canchas sintéticas do Complexo Esportivo “Mário Covas” e do Asssary. No domingo, o clube do lago sediou as finais no sistema mata-mata. Os campeões foram Eduardo e Marcussi, que venceram Valdir e Dito, ambas as duplas de Araçatuba. Em 3º lugar, os representantes do Assary, Falcão e Madri e, em 4º Lugar, Fubá e Deminha, representantes do Complexo Mário Covas.

Na festa do esporte da bola pesada, ainda foram oferecidos os prêmios para o jogador revelação, Dorival (Mário Covas), para o melhor atirador: Dito (Araçatuba) e melhor ponteiro, Madrid (Assary). Parabéns aos organizadores e participantes de diversas cidades do Estado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password