100% de aproveitamento e de problemas, Votuporanguense está perto de quebrar recorde

A campanha do Votuporanguense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão pode quebrar o recorde de vitórias competição. Remodelado em 2005, o Atlético Araçatuba era o dono do melhor início de campeonato.

O CAV conquistou oito vitórias em oito partidas, somando 24 pontos. O mesmo início de competição teve o Atlético Araçatuba em 2008, porém na nona partida o time de Araçatuba teve a sequência de vitórias interrompida diante da Ranchariense, num empate em 0 a 0.

Para o alvinegro de Votuporanga bater o recorde, basta uma vitória sobre o Grêmio Prudente na noite deste sábado (30), em Presidente Prudente. Para o técnico China, a vitória é mais importante por outros motivos. “É um número interessante, porém a vitória será importante para dar mais tranquilidade a equipe, já que estamos 100% na pontuação e ao mesmo tempo 100% com problemas”, disse China se referindo aos atletas suspensos.

São sete jogadores suspensos devido à confusão na partida contra o Fernandópolis. Jairo com quatro jogos Alex, Emerson, Gabriel, Uelison e o goleiro Cairo com seis jogos de suspensão e Willian Baiano com a maior pena, ficando sete partidas de fora.

Para reforçar a equipe enquanto os atletas não retornam, foram anunciados a chegada do meia Marquinhos (ex-Taubaté) e do atacante Ribeiro, formado na base do América-MG. Ainda deve se apresentar ao CAV um zagueiro negociado junto ao Guaçuano.

As novidades não param por aí e o ataque deve ganhar um nome de peso. “Estamos negociando com um atacante mais experiente, com passagens pelo São Caetano e Arábia”, disse o técnico China, sem revelar o nome do atleta, mas provavelmente se trata do atacante Pedrão, atualmente no América de São José do Rio Preto.

Em meio aos problemas de suspensões, o treinador da equipe comentou sobre os prováveis adversários na segunda fase. “Devemos ficar em um grupo com Guarujá, Manthiqueira e o quarto colocado ainda não temos como definir, mas para quem quer conquistar o acesso não pode ficar escolhendo o adversário”, completou China.

A Votuporanguense joga neste sábado (30), às 19 horas, contra o Grêmio Prudente, fora de casa. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão. (Jogo Limpo)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password