1.º Hope in Christ premiará com gravação de CD

Festival pretende apresentar e fortalecer a cultura gospel na cidade

entre os objetivos, está a compra de um terreno para a Igreja Evangélica Esperança em Cristo De Aline Barros, Bruna Karla, Eli Soares até Diante do Trono, Fernanda Brum ou Regis Danese, a música Gospel, a cada nota tocada, conquista uma legião de fãs. Com potência vocal e talento, tantos cantores ganham representação nacional e internacional, e é isso que o 1° Hope in Christ promete oferecer para Votuporanga.
“Além de levar o louvor da música gospel, vamos dar espaço para grandes músicos das nossas igrejas,” explicou a pastora Jani Brasil, em entrevista ao Diário.
“Nosso projeto tem como objetivo descobrir, revelar, divulgar os nossos artistas da música gospel, para o grande público e também angariar fundos para a compra de um terreno para a Igreja Evangélica Esperança em Cristo aqui de Votuporanga”, contou a pastora que emendou alguns detalhes sobre a competição.
As inscrições poderão ser feitas por e-mail, aplicativo Whatsapp ou telefone, a partir da próxima quinta-feira, dia 9, e vão ficar abertas até meados do fim de agosto, quando será realizado um balanço na câmara municipal de Vereadores.
O e-mail para contato é gospelfestivalhope@gmail.com. O telefone com Whatsapp (17) 9-9724-1913 ou (17) 9-9220-1288. São 200 vagas para competidores de todas as denominações cristãs bíblicas.
A musicista responsável pela realização do festival, Vanessa Vieira, em entrevista exclusiva ao Diário, explicou que as etapas do concurso vão depender exclusivamente da quantidade de inscritos, podendo chegar a até três audições: a primeira no dia 08/08/2015; a segunda eliminatória, dia 19/09/2015 e a terceira audição final 24/10/2015.
Conta também que os critérios de avaliação variam desde afinação, ritmo, dicção, interpretação e presença de palco. O prêmio de 5° lugar é em dinheiro; os que ficarem em 3° e 4° participarão de uma coletânea e o primeiro lugar vai ganhar o contrato com uma gravadora com a produção de um CD com dez faixas numa tiragem de mil cópias.
O local dos shows está sendo definido pela comissão organizadora. Em primeiro momento, fica sendo a Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado, podendo ou não ter alteração. (Colaborou: Mateus Paióla)/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password