Publicado: ter, jun 19th, 2012

Principal suspeito do assassinato de dono de conveniência, “Barba” deve se apresentar à polícia nesta terça-feira

O principal suspeito pela morte do comerciante André Luis Lopes Molina, dono da loja de conveniência Portugal, instalada defronte à praça São Bento, deverá se apresentar à polícia nesta terça-feira.

O acusado deverá se apresentar ao delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) – responsável pelo caso.

A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da DIG já instaurou inquérito policial para apurar o homicídio e as primeiras testemunhas já começaram a ser ouvidas.

O delegado Rossini disse à reportagem que o ex-funcionário da loja de conveniência, R.P.N., de 34 anos, o “Barba”, é mesmo o principal suspeito do crime e que informações dão conta de que ele vai se apresentar ainda nesta terça-feira, à polícia, em companhia do advogado, para prestar esclarecimentos. “Estamos em cima, apurando esse crime por todos os lados”, afirmou o delegado.

Nota de falecimento

André Luiz Lopes Molina tinha 29 anos e era solteiro. Não deixa filhos. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Cosmorama e foi sepultado às 18 horas, desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Cosmorama.

O comerciante permaneceu no centro cirúrgico da Santa Casa de Votuporanga por aproximadamente seis horas. Segundo o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, André Luiz não resistiu aos ferimentos sofridos pelas facadas e faleceu às 3h40 desta segunda-feira. (Foto: Glauce Sereno – Diário de Votuporanga)