Publicado: qui, jan 9th, 2014

Frei anuncia nova aparição da Virgem Maria em Rio Preto

“A Santíssima Mãe de Jesus anunciou, por intermédio dos seus videntes, uma segunda Aparição pública a acontecer dia 25 de janeiro”, informa Benedetto

 

“A Santíssima Virgem Maria, Mãe de Jesus, anunciou por intermédio dos seus videntes, monges da Ordem Graça Misericórdia, uma segunda Aparição pública a acontecer dia 25 de janeiro, em São José do Rio Preto”. A informação é do Frei Benedetto, em entrevista ao Diário, na tarde de ontem.

 
Segundo ele, que estava acompanhado da jornalista Regina Celli Prata e Claudio do Valle, como nas demais Aparições, o evento será ecumênico, gratuito e estará aberto a todos que queiram participar. “Local e horário serão definidos brevemente”.

 
Frei Benedetto contou que a Virgem Maria fez sua primeira aparição pública em Rio Preto no último dia 30 de novembro. “Segundo o relato do monge vidente Frei Elias, naquele dia, Nossa Senhora chegou como a Rainha da Paz, vestia um véu branco, um manto celeste, uma túnica rosa e um cinturão dourado. Ela estava descalça. Chegou como um sol radiante, como o sol que conhecemos, mas mais luminoso. Antes da Sua chegada, os anjos lhe abriram as portas. Quando chegou, o primeiro gesto que fez foi sorrir, afastar um pouco o manto deseupeitoemostrarseu Imaculado Coração”.

 
Ainda sobre a chegada da Virgem Maria na noite de 30 de novembrodo ano passado, em Rio Preto, Frei Benedetto conta que peregrinos de vários lugares, atraídos pelas Mensagens de Nossa Senhora, compareceram à cerimônia com alegria e esperança em seus corações. “Muitos acompanhados de suas famílias vinham em busca de bênçãos, auxílio e orientação”.

 
De acordo com o material de divulgação do evento, “a Virgem apareceu por volta das 21 horas e saudou os devotos dizendo que como Mãe abria Seus braços para acolher todos os Seus filhos, e daquela forma acolhia também o mundo inteiro, hoje, segundo Maria, tão necessitado de paz e de luz. Depois prosseguiu: ‘Hoje uma Grande Rosa Celestial desce dos Céus e pousa amorosamente sobre a cidade de São José do Rio Preto. Essa sublime rosa é a expressão do Amor Imaculado da Mãe Celestial’”.

 
Benedetto relata que, desde sempre, “em tempos de grande necessidade planetária, a Virgem Maria manifesta-Se por intermédio de videntes no mundo. Sua intercessão em situações críticas é uma das características que acompanham todas as aparições já ocorridas”, lembrando que aparição é nome dado aos fenómenos de origem sobrenatural nos quais se acredita que a Virgem Maria aparece a uma ou várias pessoas (chamadas devidentes), na sua maioria católicos. No passado, a Igreja Católica reconheceu um conjunto de aparições de Nossa Senhora como sendo dignas de fé e encontra-se atualmente a analisar inúmeros novos relatos de aparições que estão a decorrer pelo Mundo.

 
Segundo Benedetto, “nessas aparições, a Virgem transmite suas mensagens a todos os presentes por intermédio de três videntes: Madre Shimani, irmã Lucía e frei Elias – monges da Ordem Graça Misericórdia, ordem cristã, ecumênica, de vidaconsagrada. O processo de comunicação transcorre de forma semelhante ao das manifestações ocorridas nos séculos passados, e ainda hoje em Medjugorje, na Europa.Essa Divina Presença é a mesma que surgiu outrora no México, no século 16, como Virgem de Guadalupe e, no século 19, para a jovem camponesa Bernadete Soubirous, em Lourdes, na França. No século 20, em Fátima, Portugal, apareceu para três crianças pastoras, e através de fenômenos e de curas chamou a atenção de todo o planeta. Há mais de 30 anos Ela vem aparecendo em Medjugorje, na Bósnia-Hezergovina, ao leste da Itália”.

 
Claudio do Valle conta que as aparições de Maria Santíssima são abertas ao público.

 
O telefone para maiores informações é o: (17) 9 9751-6161 ou pelo e-mail orar.sjriopreto@divinamadre.org.

 

 

Faça chuva, faça sol
Segundo Cláudio, um dos motivos da volta da Virgem Maria a Rio Preto é por conta da questão de espaço. “Em novembro, data de sua primeira aparição pública, choveu muito na cidade, mas mesmo assim, duas mil pessoas compareceram para prestigia-la”.

 
Segundo Regina Celli, o evento tem a duração de aproximadamente duas horas e meia. “Mas você nem sente o tempo passar, pois o ambiente é muito fraternal, com cânticos e orações”.

 

 

Virtual
As aparições também são transmitidas ao vivo pela internet, por intermédio do site www.divinamadre.org. Essas transmissões podem ser livremente acessadas pelos usuários. Na mesma página virtual encontram-se também informações gerais sobre as aparições, como as mensagens transmitidas, as instruções espirituais, a história, as fotografias e os vídeos.

 

Fernanda Ribeiro Ishikawa – Diário de Votuporanga







Warning: file_put_contents(/home/votunews/www/wp-content/uploads/cached/56d23ad87dd8c892193e156404a15d4629769d41.cache) [function.file-put-contents]: failed to open stream: Permission denied in /home/votunews/www/wp-content/plugins/bodi0s-easy-cache/bodi0-easy-cache-end.php on line 87