Publicado: sáb, dez 21st, 2013

Irmãos são brutalmente assassinados em Riolândia

Um bárbaro crime chocou os moradores de Riolândia na noite desta sexta-feira. Dois irmãos – vendedores autônomos foram assassinados a golpes de machadadas e a Polícia ainda não tem pistas dos criminosos.

O crime aconteceu em um canavial em uma estrada rural próximo ao trevo que dá acesso ao município de Américo de Campos.

 

Ontem ás nove horas da noite a policia militar da cidade de Riolândia foi acionada a comparecer em uma propriedade rural em meio a uma plantação de cana, para atendimento de uma ocorrência de duplo Homicídio.

 

No local os policiais depararam com um veiculo Fiat Fiorino e dois corpos já sem vida com muitos ferimentos na cabeça.

 

As vitimas foram identificados como sendo os irmãos Donizete Barbieri de 42 anos e José Valentim Barbieri de 41 anos ambos residentes na cidade de Taquaral, porém trabalhavam na região de Riolândia.

 

Segundos informações as duas vitimas foram mortas a machadadas e no local fora encontrados vários papeis picados, e o veículo que pertencia as vítimas.

 

Segundo primeiras informações o crime poderia ser uma execução e os papeis picados seriam de dividas das vitimas com os executores do crime.

 

A ocorrência foi registrada na delegacia de policia de Riolândia e o crime será investigado juntamente com a DIG de Votuporanga.