Publicado: dom, mai 6th, 2012

Mais um grave acidente na vicinal de Valentim Gentil

A intensa movimentação de veículos na vicinal que liga Votuporanga a Valentim Gentil “Nelson Bolotário” provocou mais um grave acidente na noite deste sábado.

O fluxo de carros e motos na vicinal que liga as duas cidades aumentou consideravelmente em razão da Exposição Agropecuária de Valentim Gentil. Dois acidentes já foram registrados neste trecho.

Na noite da última quarta-feira, primeiro dia da festa de Valentim Gentil, um acidente entre motocicletas deixou pelo menos seis pessoas feridas, entre elas, duas em estado grave, com várias fraturas expostas pelo corpo. Na noite deste sábado, uma forte colisão entre um carro Corcel II e um microônibus de transporte de estudantes da Prefeitura de Riolândia, deixou pelo menos três pessoas feridas. Uma delas em estado grave se encontra em atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o Corcel II seguia por uma estrada vicinal, e ao cruzar a pista da vicinal “Nelson Bolotário” no trecho de Votuporanga, foi colhido pelo microônibus que transitava no sentido Valentim Gentil-Votuporanga. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e SAMU ao pronto socorro da Santa Casa. A Polícia Científica esteve no local para apurar as causas deste acidente.

(Foto Glauce Sereno – Diário de Votuporanga)