Publicado: sex, jul 26th, 2013

Parada das noivas leva requinte e elegância para os bairros da cidade

O grande dia chegou e a equipe organizadora do “Parada das Noivas” fez na tarde de ontem o último desfile com os rapazes e moças que tinham o mesmo sonho: vestirem-se de noivos. Em agradecimento ao apoio, eles passaram antes pela redação do jornal A Cidade.
No dia 1° deste mês, os participantes tiveram um dia de beleza, participaram de um desfile e tiraram fotos. Ontem foi a vez do desfile na Praça São Bento, posteriormente, os noivos foram recebidos por lideranças locais na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, e fizeram um novo desfile pelas ruas da zona norte.
Participaram do evento: Ateliê da Lê, L’arëe Creative Cosmétiques (distribuidor Lucas Davanço), Salão Eclipse Cabeleireiros (Deidivi Ferrarezi e Meire Miranda) e Loja Kamarim Plus Size (Tatiana Piva).
O organizador Wal Nascimento contou que o tema deste ano do evento foi “Celebrar”, com a intenção de falar da alegria de viver e realizar sonhos. O desfile também foi em homenagem aos comunicadores da cidade. “Este evento foi dividido em duas etapas, que tiveram resultados positivos; as pessoas foram muito receptivas. A nossa intenção é levar toda esta beleza dos noivos para as ruas da cidade”, falou.
Uma das noivas, Luana Pereira Simão, de 24 anos, solteira, disse que se vestir de noiva era um sonho e que espera novamente ter esta oportunidade quando for se casar.
Franciele Daiane Gonçalves, de 20 anos, solteira, usou um vestido preto no desfile. “Eu não gosto do comum, por isso escolhi esta cor”, disse. Quanto à cor do que vai usar quando for se casar, ela disse que vai decidir depois.Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br