Publicado: qui, jul 25th, 2013

Macacão é tendência entre as celebridades

Estrelas de Hollywood apostam na one-piece para eventos especiais, inclusive, com direito a tapete vermelho na entrada

Vá de macacão. É isso o que sugerem os looks de celebridades, que levaram o one-piece para eventos com tapete vermelho desenrolado na entrada.
Quem aderiu à tendência foram: Victoria Beckham, Miley Cyrus, Demi Moore e Kristen Stewart, e a lista tende a aumentar.
Quem vive longe de flashes dos paparazzi e não compartilha do lifestyle hollywoodiano, no entanto, deve ter atenção no momento de incorporar a peça-tendência na vida real.

A grosso modo, não é você quem escolhe o macacão – é seu corpo que vai determinar qual tipo de macacão deverá ser usado por você. Desta maneira, há estilos e modelagens para todas.
O macacão é uma peça que, de modo geral, tende a aumentar o tamanho do quadril. Uma maneira de suavizar isso é optar por modelos com as pernas mais afuniladas; skinny e cenoura.
Tecidos ultraleves, como seda, só devem ser usados por quem tem o corpo realmente magro, pois podem engordar a silhueta. Tecidos mais encorpados, com mais peso, vestem melhor todos os tipos de corpo e, quando ajustados em um corpo em forma, podem até emagrecer.
Outro ponto importante é adequar os sapatos ao look. Nem todo macacão pede salto alto; se o seu tiver o comprimento um pouco reduzido nas pernas, deixando os tornozelos à mostra, ficará bem com flats, por exemplo.

E-Mail Responsável: redacao@diariodevotuporanga.com.br