Publicado: dom, abr 22nd, 2012

Votuporanga fica consternada com o assassinato do comerciante Portuga

Um crime chocante, cruel sob todos os aspectos. A tentativa de roubo praticada na residência de um conhecido comerciante de Votuporanga, chocou toda a população local.

A morte do comerciante José Augusto Pereira, de 56 anos, o conhecido Portuga – sócio-proprietário do mercado Irmãos Portuga, consternou toda a comunidade votuporanguense. Pessoa bastante conhecida, carismática e atenciosa, Portuga foi morto com um tiro na cabeça disparado por um assaltante que invadiu a sua residência no bairro San Remo.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o assaltante invadiu a residência da família, teria rendido o filho de Portuga, de 22 anos, e depois sua mãe. A polícia apura se houve luta corporal entre a vítima e o assassino. Toda a polícia está mobilizada em capturar o criminoso e a arma usada no assalto, um revólver calibre 38.

O corpo do comerciante foi sepultado nesta tarde, com um grande acompanhamento. Após a divulgação do crime pelo Votunews, foram muitas s mensagens de condolências e repúdio pelo bárbaro crime. Nas redes sociais, principalmente pelo Facebook, pessoas que conheciam o comerciante ou então apenas chocados pelo crime, manifestaram com mensagens enviadas à família, e ainda clamando por justiça.

José Augusto Pereira, o conhecido Portuga, tinha 56 anos de idade, era bastante conhecido em Votuporanga. Segundo o seu irmão Joaquim, neste sábado, completou 36 anos que a família está no Brasil. Portuga veio para Votuporanga em 1982.







Warning: file_put_contents(/home/votunews/www/wp-content/uploads/cached/2fc3d70ae0c60b674269836f233c00d55fd0cb22.cache) [function.file-put-contents]: failed to open stream: Permission denied in /home/votunews/www/wp-content/plugins/bodi0s-easy-cache/bodi0-easy-cache-end.php on line 87