Publicado: qui, jul 12th, 2018

Preso ladrão que lutou com cliente em padaria

O criminoso, que usava uma arma de brinquedo, levou R$ 300 que estavam no caixa do estabelecimento, celulares e o carro da vítima.

Uma equipe do Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu no inicio da noite desta quarta-feira, Diego Alfaro Batista, 26 anos, procurado por ter assaltado uma padaria com uma arma de brinquedo e lutado com uma cliente, no dia 5 de junho, no Residencial Caetano, em Rio Preto.

Diego foi encontrado pelos policiais em uma casa no bairro Nova Esperança, zona norte de Rio Preto. Segundo o sargento Aldo Cicuto, ele estava na residência acompanhado da mulher e não resistiu a prisão.

O imóvel onde ele foi preso fica a poucos quarteirões de distância da casa do pai, onde ele deixou estacionado um carro roubado no crime. O pai acabou detido por suspeito de crime de receptação, mas depois foi solto após prestar depoimento.

O suspeito será levado para Central de Flagrantes, onde será apresentado para o delegado de plantão e depois encaminhado para carceragem da DIG de Rio Preto.