Publicado: qui, jul 12th, 2018

PM prende homem com 10 tijolos de maconha

O suspeito estava com a droga escondida no assoalho do carro.

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 10, um entregador de gás, de 25 anos, por tráfico de drogas. Os entorpecentes estavam escondidos no assoalho do banco do passageiro e o entregador confessou que estava voltando da cidade de José Bonifácio com as drogas para vender em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina durante a noite e, quando passavam perto ao condomínio Débora Cristina, avistaram um veículo Volkswagen Parati. O motorista da Parati, ao ver a viatura, saiu arrancando com o carro. Os policias começaram a perseguir o veículo pela avenida Anísio Haddad e conseguiram abordar o suspeito cerca de 100 metros a frente.

Durante abordagem, a polícia notou o nervosismo do motorista e em revista pelo automóvel foram encontrados 10 tijolos de maconha no assoalho do carro.

Questionado sobre a droga, o entregador confessou que foi até a cidade de José Bonifácio buscar os entorpecentes e iria vendê-los em Rio Preto.

Ele foi preso em flagrante por tráfico, e levado até a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permaneceu preso.

(Colaborou Luciano Ramos)