Publicado: qua, jul 11th, 2018

Parque da Cultura recebe edição do projeto Vivência Arte Urbana

O Centro de Cultura e Turismo “Marão Abdo Alfagali”, no Parque da Cultura, recebe nesta quarta-feira (11) mais uma edição do projeto Vivência Arte Urbana. Realizado pelo artista Ticko Bboy, o evento oferece oficinas de produção de vídeo, de dança, de rima e de grafite, das 13h às 16h30, no Auditório Externo e nas Salas de Oficinas Educativas e de Cinema Cultural.

O videomaker Marcos Vieira inicia as atividades, com uma oficina de produção de vídeos utilizando o telefone celular. Na sequência, Gabriely Souza, da M17 Cia de Danças Urbanas, fará uma interação entre a dança e o jogo “Just Dance” (do console Xbox). O professor e rapper Martis Mc comanda uma oficina de rimas, intitulada Rap e Funk: da poesia clássica à poesia popular.

O evento será finalizado com uma arte em grafite, pintada pelo artista Paulo Henrique. Todas as atividades têm o objetivo de oferecer perspectivas culturais ligadas às artes urbanas.

As inscrições são gratuitas e feitas somente por meio do preenchimento de formulário online, no linkhttp://goo.gl/TuqnT5. Cada atividade tem capacidade máxima de 30 participantes.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.