Publicado: ter, jul 10th, 2018

Loja Maçônica Pitágoras doa 48 cobertores para Santa Casa

Colaboração irá beneficiar pacientes da Santa Casa de Votuporanga, pois serão utilizadas nas alas do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

A Loja Maçônica Pitágoras é uma importante parceira para a Santa Casa de Votuporanga. Os integrantes doaram 48 cobertores para o Hospital, que irão beneficiar centenas de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Os membros Claudio Romero, Sergio Orugian e Valter Joaquim Batista foram recepcionados pelo provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, e pelo coordenador corporativo, Angelo Jabur Bimbato.

Eles explicaram que a ação substituiu a campanha de agasalho. “Convertemos em cobertores, assim como em ano anterior. Tudo para favorecer a Santa Casa, a fim de buscar atender a necessidade do Hospital, que assiste tão bem Votuporanga e região”, disseram.

Os cobertores foram adquiridos em uma loja da cidade. “Arrecadamos dinheiro em duas semanas e falamos para a Casa Globo. Buscamos os melhores produtos com preço acessível para que mais peças pudessem ser compradas”, complementaram.

O provedor agradeceu a doação. “Em nome da Santa Casa, nosso muito obrigado. A Loja Pitágoras está sempre nos auxiliando e só temos a agradecer. O Hospital é referência para 53 municípios da região e toda ajuda é bem-vinda e colabora para um atendimento cada vez melhor. Esta contribuição será utilizada nas alas do SUS, tornando mais confortável a estadia dos nossos pacientes”, finalizou Luiz Fernando.