Publicado: qui, jul 5th, 2018

Bazar do Bem faz megaliquidação

Toda liquidação vale à pena, imagina comprar produtos maravilhosos e ainda colaborar com centenas de pacientes, salvando vidas? Assim é o Bazar do Bem, projeto que tem como objetivo comercializar peças a preços populares, revertendo em recurso para Santa Casa de Votuporanga.

A partir da próxima terça-feira (10/7), o preço unitário é de R$2, contribuindo ainda mais com o Hospital. Roupas e acessórios das linhas feminino, masculino e infantil estarão à disposição de toda população de Votuporanga e região no estacionamento da loja, no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Minas Gerais.

A presidente do Bazar, Elena Munhoz Benati, convida a todos a prestigiar. “Estamos trabalhando a todo vapor, separando as melhores peças. Nosso Bazar é diferenciado, porque é feito com amor. Recebemos muitas doações da comunidade, com itens de qualidade. Separamos, lavamos, fazemos reparos quando necessário e colocamos à venda. O nosso objetivo com esta ação é arrecadar ainda mais verba para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) em Votuporanga”, afirmou.

Elena explica como funciona o Bazar. “Captamos colaborações de produtos novos e usados. Toda a renda adquirida é destinada para o Grupo de Humanização da Instituição, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes. Constantemente, esta equipe nos presta contas dos investimentos feitos. Já conquistamos várias benfeitorias como poltronas para acompanhantes, palms tablets (aparelhos eletrônicos que agilizam o procedimento de dispensação dos medicamentos) e tantas outras. Nos sentimos realizadas com o quanto que a unidade contribui para uma melhor assistência”, complementou.

Para o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, o Bazar oferece um apoio de grande importância à entidade. “Esse grupo de voluntárias está promovendo um belo trabalho em prol da melhoria do Hospital. Esse gesto é humano e demonstra a preocupação com o próximo, o bem-estar de quem usa os serviços do SUS, pois o que prezamos é oferecer o melhor atendimento, mas para isso, necessitamos dessa força que provém de pessoas, como essas mulheres dedicadas com a nossa causa”, enfatizou.

Ele ressaltou a importância da megaliquidação. “Com essa ação conseguiremos mais recursos, que serão revertidos para mais benefícios aos pacientes. Aqueles que comprarem itens, além de fazerem boas aquisições, estão nos ajudando a salvar vidas”, concluiu.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Às segundas e sextas-feiras, abre às 8h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.