Publicado: seg, abr 1st, 2013

Jovem vítima de acidente em vicinal morre na Santa Casa

Morreu às 12h30, desta segunda-feira, a jovem Letícia Soares Menino, de 16 anos, vítima de acidente automobilístico ocorrido no último dia 3, na vicinal que liga Votuporanga a Valentim Gentil.

Conforme boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, Letícia deu entrada no Hospital no dia 03 de março, onde permaneceu internada até esta segunda-feira, às 12h30min, quando veio a óbito. As causas da morte serão apontadas pelo Instituto Médico Legal – IML.

Letícia foi vítima de um acidente motociclístico na tarde do domingo, dia 03 de março na estrada vicinal Nelson Bolotário, que liga Votuporanga ao município de Valentim Gentil.

Recentemente, a vítima começou a trabalhar em uma loja de celulares e estudava na Escola Estadual José Manuel Lobo, no período noturno.
Segundo informações, após o acidente a jovem passou por procedimento cirúrgico, e encontrava-se internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e  respirava com ajuda de aparelhos.
O acidente que deixou Letícia ferida ocorreu no domingo (03/03), por volta das 17h30. Ela estava na garupa de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, de cor vermelha, ano 2006, pilotada pelo autônomo F.S.N, de 22 anos, residente no bairro Parque Brasília.
 
Em certo ponto da estrada, o condutor perdeu o controle da direção e caiu.
O corpo de Letícia deve chegar ao Velório Municipal por volta das 19 horas, desta segunda-feira, e seu sepultamento ocorrerá nesta terça-feira.
votunews






Warning: file_put_contents(/home/votunews/www/wp-content/uploads/cached/fb873d6a29554cef0e8a2668381a0117169a6a03.cache) [function.file-put-contents]: failed to open stream: Permission denied in /home/votunews/www/wp-content/plugins/bodi0s-easy-cache/bodi0-easy-cache-end.php on line 87