Publicado: seg, jun 25th, 2018

Procon de Votuporanga alerta para recall de algumas unidades da Jeep

Alguns veículos de modelos Jeep Renegade e Compass Flex/Diese, precisam agendar troca de relés dos sistemas de ignição e de injeção de combustível.   
O Procon de Votuporanga, unidade vinculada à Prefeitura, gerenciada pela Secretaria da Cidade, alerta proprietários de veículos modelos Jeep Renegade com número de chassis (não sequenciais) de 129173 a 186288 e Compass Flez/Diesel com número de chassis (não sequenciais e últimos 6 dígitos) de H34693 a H93627, a agendarem em uma concessionária autorizada Jeep, a substituição dos relés dos sistemas de ignição e injeção de combustível.

Em comunicado oficial, a marca informa ter detectado falha nos sistemas apontados acima, podendo acarretar no funcionamento irregular do motor e em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade, aumentando os riscos de acidentes.

A marca também reforça que sinais de falha podem ser observados no acendimento de luz-espiã da bateria, no quadro de instrumentos do veículo.

Os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio do Judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais, eventualmente sofridos.

A Jeep disponibiliza para agendamentos e informações, o telefone 0800 703 71 52 e o site www.jeep.com.br. Já para interessados no contato com o Procon de Votuporanga, o endereço é anexo a Secretaria da Cidade, que funciona na Rua São Paulo, 3741 e atende pelo telefone (17) 3422-8930.