Publicado: qua, jun 20th, 2018

Dupla suspeita de furtos em propriedades rurais é presa na região.

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira, 19, suspeitos de cometerem furtos a propriedades rurais na região de Jales, Mira Estrela e Pedranópolis. A polícia chegou até a dupla, após um dos suspeitos tentar vender uma espingarda de pressão no valor de R$ 10 mil, em Fernandópolis.

Segundo a Polícia Militar, os dois cometiam os crimes a noite em propriedades rurais da região. Na ação, eles furtavam os objetos e escondiam. No dia seguinte, voltavam para buscar os produtos furtados.

A polícia chegou até a dupla, após um deles tentar vender uma espingarda importada, mas o comprador desconfiou. Ao ser abordado pela PM de Fernandópolis, ele negou o furto da arma. Em revista a residência, foi encontrado diversos produtos oriundos da prática de furtos, como espingarda de pressão, motor de barco, fogão industrial, geladeira, entre outros.

Alguns dos produtos furtados em sítios e ranchos eram vendidos pela dupla. Os produtos recuperados pela polícia estão sendo reconhecidos e devolvidos às vítimas na DIG de Fernandópolis.

Os suspeitos foram ouvidos e ficarão à disposição da justiça.

 

Diário da Região