Publicado: qua, jun 20th, 2018

Obras do Burger King estão em estágio final

As futuras instalações da franquia Burger King receberam na manhã desta terça-feira (19/6), a equipe da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Votuporanga, com vistas à expedição do Habite-se, documento necessário para que seja possível o início das atividades. Os fiscais foram recebidos pelo encarregado da obra, Allan Pereira e pelas arquitetas Mayara Sousa e Maria Alícia, sendo que esteve presente também o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Flávio Piacenti Junior.

De acordo com os representantes da franquia, o Burger King de Votuporanga deverá mesmo ser inaugurado no próximo dia 30 de junho, pela manhã. “O cronograma da obra está sendo cumprido e o que resta será devidamente finalizado até a próxima semana”, afirmou Allan Pereira. Completando a informação, a arquiteta Mayara Sousa informou que a equipe que atuará no Burger King já está concluindo os treinamentos em São José do Rio Preto, “e todos estarão prontos para atender a comunidade votuporanguense com o padrão de qualidade que a franquia exige”, completou.

Para o secretário Flávio Piacenti, “o momento é de comemoração, não só pelos 30 empregos diretos que foram criados, mas pelo fato de que é mais uma empresa que acredita no potencial de Votuporanga, na pujança de sua economia e até de seu potencial turístico nos setores da Educação, Saúde e de Negócios”, comemorou. “A marca Burger King soma mais de 11 mil colaboradores e possui mais de 600 pontos de venda, estando presente em quase todos os Estados”, concluiu Piacenti.