Publicado: ter, jun 19th, 2018

499 famílias realizaram o sonho da casa própria no Residencial Vida Nova Votuporanga 3

Votuporanga, 19 de junho de 2018 – A realização do sonho da casa própria ficou mais próxima para 499 famílias que adquiriram uma casa no Residencial Vida Nova Votuporanga 3. Em apenas 60 dias, desde o seu lançamento, a 1ª fase do empreendimento foi totalmente comercializada.

O novo bairro planejado terá 788 casas e será financiado pelo programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Em uma área total de 363.413,00 m², o empreendimento tem localização privilegiada na Zona Oeste, em continuidade aos residenciais Vida Nova Votuporanga 1 e 2, próximo ao Segundo Distrito Industrial. As obras já começaram e estão em ritmo acelerado.
Com investimento de cerca de R$ 84 milhões, o empreendimento deve gerar em torno de 500 empregos diretos e 1.000 indiretos, impulsionando o desenvolvimento econômico do município.
Segundo a gerente comercial da Pacaembu Construtora, Siene Santos, as inscrições continuam no Plantão de Atendimento instalado na Rua Tocantins 3494, no Centro. “As famílias que têm interesse em adquirir um imóvel na 2ª fase do empreendimento, que tem 289 unidades, podem nos procurar com os documentos necessários para fazer o cadastro e uma simulação do financiamento imobiliário” explica.
O novo bairro terá total infraestrutura, com rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica eiluminação pública, acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050 e uma creche (CEMEI), que será construída e entregue pela Pacaembu Construtora.
O Residencial Vida Nova Votuporanga 3 vai manter o conceito urbanístico de bairro planejado da Pacaembu Construtora, contemplando áreas comerciais e de serviços e espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes, priorizando a comodidade e a qualidade de vida dos moradores. 
Cada terreno do residencial terá 180 m², proporcionando espaço para futuras ampliações. As casas, com 45,47 m² de área construída, terão sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. Cada unidade é elaborada priorizando os conceitos arquitetônicos de iluminação natural, ventilação cruzada e integração de ambientes.
 
Sobre a Pacaembu
A Pacaembu Construtora completou, em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.
É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” -www.domesmolado.com.br