Publicado: qui, jun 14th, 2018

EM VOTUPORANGA: com casa vigiada, casal é preso com drogas no quarto dos filhos

Residência era vigiada com câmeras de segurança para sinalizar presença da polícia.

Um casal foi preso por associação ao tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 13, em Votuporanga. A casa tinha um forte esquema de segurança com câmeras de monitoramento para inibir a presença da polícia.

De acordo com a PM, em patrulhamento pela zona Norte da cidade, a equipe avistou um homem saindo de uma casa de motocicleta, demonstrando nervosismo ao presenciar a equipe policial. Ao ser abordado, foi localizado com ele porções de cocaína.

Diante das informações colhidas com o motociclista, a equipe realizou buscas na residência, onde encontrou um forte esquema de monitoramento por câmeras de segurança. Na sala do imóvel, a equipe localizou um monitor, onde os moradores da casa acompanhavam a presença policial na rua.

Uma mulher, de 27 anos, disse que a droga era de seu esposo, de 30 anos, que não estava em casa durante as buscas pela residência. No quarto dos filhos, foram encontradas diversas porções de cocaína e maconha, ambas prontas para venda.

Dois tijolos de cocaína e materiais usados para embalagem da droga foram encontrados na cozinha da residência. A polícia também encontrou no quintal do imóvel centenas de porções de cocaína e uma balança de precisão.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e levada para Central de Flagrantes, onde seu esposo também se apresentou e foi preso. Os dois ficaram a disposição da Justiça.

A polícia não divulgou o peso da droga.

(Colaborou Rone Carvalho)