Publicado: qua, jun 13th, 2018

Equipe de vôlei feminino vence Copa Master em Araçatuba

Faltando pouco mais de um mês para os Jogos Regionais de Votuporanga, as equipes esportivas intensificaram seus preparativos.

O último final de semana foi de muitas vitórias em diversas modalidades. No vôlei feminino, a equipe venceu a Copa Master 2018 da cidade de Araçatuba, na categoria Master 30+, que reuniu as melhores da região. Com nível altíssimo, a Copa reuniu atletas que já atuaram na Superliga de Vôlei e em equipes da Europa.

Votuporanga venceu todos os jogos, sem perder nenhum set, e na decisão, uma vitória arrasadora sobre a forte equipe Univôlei de Araçatuba com parciais de 25×13 e 25×9 em 50 minutos de jogo. Na classificação final, Penápolis conquistou o terceiro lugar.

As atletas que representaram Votuporanga foram Ronyse (capitã), Jandira, Franhan, Dani, Aila, Vivi, Márcia, Bruna, Ju e Lara. Além do troféu de campeã, o time votuporanguense ainda obteve premiação em quase todos os destaques individuais, como o de melhor atacante para a central Vivi, melhor levantadora para Aila e melhor saque para Bruna.

A equipe votuporanguense segue em ritmo intenso de preparação para o Torneio Internacional de Águas de São Pedro e para os Jogos Regionais, que serão realizados em julho, em Votuporanga. “- Os dois torneios são considerados os mais importantes desta temporada”, informou o técnico Marcinho Fukuyama.