Publicado: ter, jun 5th, 2018

Casal acidentado é furtado durante socorro

Na tarde de domingo (3), um casal de São José do Rio Preto/SP, um homem de 24 anos e a mulher de 33, sofreu um grave acidente, quando o carro em que estava colidiu contra outro veículo no cruzamento do trevo de Icém/SP, com a BR-153.

O motorista do veículo fugiu, mas para piorar a situação, enquanto o casal estava sendo socorrido por outras pessoas, alguém furtou o iPhone e R$ 1 mil que estava no porta-luvas do veículo.

O casal viajava em um HB20, e retornava para Rio Preto quando aconteceu o acidente. O motorista afirma que foram surpreendidos com a entrada repentina de carro no trevo, e como não deu tempo de frear ou desviar, ocorreu a colisão.

Após a batida, o motorista do carro que invadiu a pista, saiu do veículo e fugiu do local do acidente sem prestar socorro ao casal que permanecia desacordado no HB20. O condutor foi encontrado horas depois no pronto-socorro de Icém, quando foi buscar atendimento emergencial para fratura em uma das pernas.

Além do furto do celular e do dinheiro, que era destinado a pagar uma das prestações do financiamento do carro, o casal também sofreu a perda de um cão. Eles até pediram ajuda por meio de mensagem no Facebook, mas, outra vez, foram vítimas: um homem disse que estava com o cão, mas exigia adiantado uma recompensa de R$ 1 mil. Os dois conseguiram descobrir a tempo que era um golpe. O cão permanece desaparecido.