Publicado: qua, mai 16th, 2018

Dono de Lotérica tem rosto estampado em Bilhete da Loteria

O bilhete que correrá no dia 26 de maio terá uma foto do André da Lotérica, que ressaltou ter ficado extremamente feliz com a homenagem da Caixa Econômica Federal.

 

André Bençal Indalécio, o “André da Lotérica”, 76 anos, recebeu a confirmação ontem de que terá uma foto sua impressa nos bilhetes da Loteria Federal, na extração de número 5.287-6, que concorrerá no final deste mês.

 

O homenageado foi escolhido entre 13.500 lotéricos pela CEF (Caixa Econômica Federal) para ter sua foto nos bilhetes. A homenagem acontece na data em que se comemora o “Dia do Lotérico e Ambulante” (26 de maio). O sorteio acontecerá em Fernandópolis.

 

A homenagem é justa, já que André está no ramo lotérico há 50 anos, desde 1968. Ele conta que sua família mudou-se para Votuporanga no ano de 1940. Pioneiros, conta que quando criança lembra-se das moradias de Votuporanga que eram feitas de pau a pique e cobertas de sapé.

 

Ele e seus familiares trabalharam em lavouras de algodão e café. Nessas 5 décadas dedicados ao ramo de loterias, André disse que vendeu muitos prêmios e fez muitas pessoas felizes. Ontem ele confessou que se encontra extremamente satisfeito pela homenagem.

Danilo Camargo-Diário de Votuporanga