Publicado: seg, mai 14th, 2018

Curso promovido pelo Núcleo de Direitos Humanos da UNIFEV receberá procurador da República de Rio Preto

O Núcleo de Direitos Humanos da UNIFEV promoverá, nos dias 26 e 29 de maio, mais uma edição do curso de extensão O Contemporâneo. Entre os destaques da programação, está a palestra de Eleovan César Lima Mascarenhas, procurador da República do Ministério Público Federal (MPF) – unidade São José do Rio Preto.

O coordenador do Núcleo, Prof. Esp. Paulo Eduardo de Mattos Stipp, será o responsável por conduzir o primeiro dia de atividade, às 15h30, no Centro de Cultura e Turismo de Votuporanga (Parque da Cultura). O docente falará sobre um breve histórico da área.

Já o segundo encontro, ministrado pelo procurador Mascarenhas, será realizado às 19h30, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo. O profissional abordará o tema Direitos Humanos no Brasil: violados porque mal compreendidos ou mal compreendidos porque rotineiramente violados?

De acordo com Stipp, o curso de extensão tem o objetivo de reconhecer e reafirmar a importância da temática no cenário contemporâneo. “O intuito é que o público participe ativamente das discussões, por meio de questionamentos e trocas de experiências”, completou.

Os interessados devem se inscrever no sitewww.unifev.edu.br/ocontemporaneo, até o dia 24 de maio. O valor do investimento é de R$ 10. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.