Publicado: dom, mai 13th, 2018

Força Tática captura foragido da Justiça no San Remo

Durante patrulhamento realizado na noite de sexta-feira, pela equipe da Força Tática no bairro San Remo, os policiais militares localizaram e capturaram um homem que estava sendo procurado pela justiça há três anos.

 

Enquanto fazia o patrulhamento, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e que ao perceber a presença da viatura policial tentou adentrar a uma praça pública, localizada na Avenida 9 de Julho, cruzamento com a Rua Argentina, com o objetivo de fugir da abordagem.

 

O homem foi contido pela equipe e  foi realizada  busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Identificado como  K.F.A., de 35 anos, e via consulta ao Copom sistema Prodesp, os policiais foram informados de que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo  pelo crime de Furto cometido em 2015.

 

Diante dos fatos, K.F.A., foi conduzido à Central de Flagrantes onde foram elaboradas as documentações de rotina, ficando à disposição da Justiça.  Participaram desta ocorrência os policiais militares: 1º  Sargento Freitas, Cabo Guilherme e Cabo Dutra (Força Tática).