Publicado: qui, mai 10th, 2018

Rapaz paga R$400 por moto furtada e é preso pela ROCAM

Uma motocicleta furtada na semana passada, em Votuporanga, foi recuperada na noite desta quinta-feira, pelos policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas)

Conforme informações colhidas pela equipe votunews, durante patrulhamento de Rocam pela zona norte de Votuporanga, especificamente pela rodovia Péricles Bellini, tendo esta rota de veículos furtados e de tráfico de drogas, os policiais depararam-se com uma motocicleta Honda CG Titan 125 cc na cor vermelha com a placa levantada.

 

De imediato foi feito um breve acompanhamento, sendo abordado e identificado o condutor da moto como sendo (L G A R) 18 anos, onde foi realizado busca pessoal nada de ilícito encontrado. Contudo, notado pela equipe policial que as letras e os números do emplacamento da motocicleta estavam adulterados com fita isolante.

Ao ser pesquisado o emplacamento correto da referida motocicleta, a mesma constou ser produto de furto, ocorrido no último dia 4, em Votuporanga.

Indagado, o rapaz acabou admitindo que havia acabado de adquirir a moto na cidade vizinha de Parisi pagando a quantia de R$400

Em seguida, o indivíduo mesmo adulterou as letras e números da placa para poder deslocar de Parisi a Votuporanga.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido juntamente com a motocicleta até a Central de Flagrantes onde o Delegado, após ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão elaborando boletim de ocorrência de Auto Localizado/Receptação/Adulteração de Sinal Identificador de Veículo, permanecendo o jovem recolhido a carceragem local até a audiência de custódia. A equipe contou com o apoio da viaturas:
I-16504 cabo Boccalon/ cabo Vantuir (Parisi);  Força Tática 16315 sargento Freitas/ cabos Guilherme e Dutra e CGP 3 sargento Sidmar e cabo Devolio.