Publicado: qua, mai 9th, 2018

Vôlei feminino de Votuporanga conquista classificação antecipada

A equipe A de vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Assary/Unifev, comandada pelo treinador Márcio Fukuyama, segue firme nas disputas da Liga Regional Riopretense. No último domingo (6/5), no Ginásio Municipal do Montanhez, o sexteto votuporanguense obteve a quarta vitória, passando por cima das meninas de José Bonifácio,  por 2 sets a 0, parciais de 25/09 e 25/18,  em apenas 50 minutos de jogo.

Com a vitória, Votuporanga segue invicta somando 12 pontos,  lidera o grupo B e já garantiu classificação para a fase final da série Ouro da competição. A equipe A atuou com a capitã Letícia, Ronyse, Amanda, Lara, Bárbara, Luciane, Amanda, Jéssica e Ludimila, que deixou a quadra com a medalha de melhor jogadora da partida.

Enquanto isso, a equipe B se recuperou na competição e também conquistou uma convincente vitória sobre Urânia, também por 2 sets a 0, parciais de 25/19 e 25/18, em 65 minutos de partida. Com o resultado, a equipe B também alimenta a possibilidade de se classificar para a fase final da série Prata da competição. A escalação do técnico Marcinho formou com Daniela (capitã), a melhor jogadora da partida, Cíntia, Franhan, Márcia, Juliana, Vanessa, Bruna, Ieda e Eliane.