Publicado: seg, abr 16th, 2018

Polícia Militar manda mais um traficante para a cadeia

Foram apreendidas várias porções de maconha, um tijolo da mesma droga, e grande quantia em dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes. Ocorrência aconteceu no bairro Matarazzo.

Durante patrulhamento da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, na data de hoje (16), no bairro Matarazzo, o rapaz caracterizado como G.R.D.C. de 18 anos foi visto pulando o telhado de uma residência localizada na avenida Conde Matarazzo, tentando esconder da viatura policial. Logo em seguida, o indivíduo conseguiu pular para outra residência, mas poucos minutos depois, foi abordado pela PM.

Em revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de maconha e a quantia de R$ 20 reais. Prosseguindo com as diligências, eles apreenderam mais um tijolo de maconha prensado e mais diversas porções já embaladas prontas para a venda, escondidas na laje de uma das casas em que ele pulou.

Questionado sobre a comercialização dos entorpecentes,  G.R.D.C. confessou a prática do crime e informou que em sua casa havia uma TV de origem ilícita e mais R$ 781 reais provenientes do tráfico de drogas.

Diante da situação, o rapaz recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou sua recolha para a cadeia pública. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência:

A equipe de Força Tática, Sgt Martinez, Cb Leandro e Cb Edwaldo; ROCAM, Sd Rezende e Sd Santana; e os policiais Sd Silmar e Sd Fenerich.