Publicado: sáb, abr 14th, 2018

Mulher que comandava ponto de tráfico é presa pela Polícia

 

Mulher é presa por tráfico de drogas

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado, quando policiais militares patrulhavam o bairro Jardim Palmeiras I.

 

 

Conforme informações, na madrugada deste sábado, durante patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas de Votuporanga) pela zona sul da cidade – bairro Jardim Palmeiras I, os policiais militares se depararam com a jovem J.F., de 22 anos parada defronte sua residência.

 

Segundo informações, o local já possui diversas denúncias de Tráfico de Drogas, inclusive o dono da casa encontra-se preso por pelo mesmo crime.

 

De acordo com a polícia, recentemente a jovem teria continuado com o tráfico após a prisão do marido.

 

Ao perceber a aproximação das viaturas e que seria abordada ela correu para dentro de casa, desobedecendo a ordem da equipe, sendo acompanhada e detida no quintal.

 

JuntoJcom ela, foram localizados uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro.

 

Questionada a respeito, a mulher indicou o local que guardava o restante das drogas sendo encontradas mais porções de maconha embaladas e prontas para a venda, além de tabletes de maconha que ainda seria fracionada para o comércio.

 
Diante dos fatos, a moça e objetos foram apresentados à Central de Flagrantes, onde o Delegado tomou ciência do caso, ratificando a voz de prisão, elaborando boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas, recolhendo a moça à  carceragem local, permanecendo à disposição da justiça.

 

Votunews

 
Participaram desta operação : ROCAM 3: Cabo Rodrigo, soldado Freire e Soldado Martins e FORCA TÁTICA 3: Sargento Freitas, cabo Guilherme, cabo Dutra e soldado Marcos (Estágio)