Publicado: qui, abr 12th, 2018

Vôlei feminino vence e lidera Liga Regional

Equipe A da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Assary/Unifev, que forma a base que disputará os Jogos Regionais, venceu e está a um passo da classificação

A equipe A de vôlei, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Assary/Unifev, comandada pelo treinador Márcio Fukuyama, assumiu  a liderança da Liga Regional, após uma brilhante vitória sobre Monte Aprazível por dois sets a zero, parciais de 25/14 e 25/11 em 50 minutos de partida. Com o resultado, a equipe além da liderança isolada do grupo B, segue firme em busca da classificação para as finais da série Ouro.

“A equipe quer muito o tricampeonato, porque a Liga Regional é considerada a competição mais forte da região”, afirma Márcio. O grupo votuporanguense que começou a partida diante de Monte Aprazível, esteve formado pelas atletas, a capitã Ronyse, Letícia, Amanda, Bárbara, Nayla e Jéssica, além da reserva Lara.

Ganhadora do prêmio de “Destaque da Partida”, a levantadora Letícia ressaltou a importância da competição como preparação para os Jogos Regionais, já que a base da equipe que representará a cidade vem atuando junto com as demais atletas na Liga Regional.

A próxima partida será no dia 22 deste mês, no Ginásio Municipal Alberto  Montanhez, em Rio Preto, desta vez  contra Ibirá, que poderá determinar a classificação para as finais.