Publicado: ter, abr 10th, 2018

Biribol de Votuporanga é campeão invicto em Olímpia

Totalmente reformulada, equipe da Secretaria de Esportes e Lazer/Unifev venceu a primeira etapa da Liga Nacional, realizada no último final de semana, em Olímpia

Foi dada a largada à temporada 2018 de biribol e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Unifev promete dar muito trabalho aos seus adversários, principalmente durante os Jogos Regionais.

Com a vitória sobre a tradicional equipe de Santos, os atletas votuporanguenses saíram vencedores da primeira etapa da competição da Liga Nacional de Biribol, realizada no último final de semana, em Olímpia.

Investindo na renovação, o técnico Benê Santana conseguiu motivar seus atletas e voltou da disputa não só com o título, mas com a façanha de não ter perdido um set sequer.

“Embora totalmente reformulada, com competidores em suas primeiras participações em eventos oficiais, nossa equipe foi muito elogiada pelos adversários, que enxergaram o potencial do time, principalmente no que se refere à garra e determinação”, afirmou Benê.

Atualmente, fazem parte da equipe votuporanguense os atletas Pedro Cavalari, Luiz Gustavo, Bruno Pedrassi, Hilton Pavan, Rodrigo Nunes, Vinícius, Joaquim Júnior e Rodrigo Rios.