Publicado: qui, mar 22nd, 2018

Prefeito acompanha entrega de uniformes nas escolas

Kits compostos por duas camisetas, duas bermudas e um par de tênis serão entregues para cerca de 7,5 mil alunos das escolas municipais

O prefeito João Dado, acompanhado pela Secretária Municipal da Educação, Encarnação Manzano, participou nesta quarta-feira (21/3) do início da entrega dos uniformes em sete escolas da Prefeitura. Cerca de 7,5 mil alunos matriculados nas 29 escolas municipais serão beneficiados com os kits compostos por duas camisetas (uma com manga e outra sem), duas bermudas e um par de tênis.

Pela manhã, o prefeito percorreu o CEM “Prof. Valdir Gonçalves de Lima”, no Residencial Bortoloti; CEMEI “Amélia Lucinda de Jesus”, no Pozzobon; o CEM “Prof. Benedito Israel Duarte”, no Residencial Vereador José Nunes Pereira; e as duas unidades de Simonsen, CEM “Prof. Orozimbo Furtado Filho” e CEMEI “Benedita Alves de Oliveira”. Já no período da tarde, o prefeito e a secretária percorreram o CEM “Deputado Narciso Pieroni”, no Patrimônio Novo, e o CEMEI “Prof.ª Aracy Panazzolo de Mattos”, no Jardim Alvorada.

O investimento da Prefeitura na compra dos uniformes e calçados foi de R$ 1 milhão de recursos próprios, ou seja, dinheiro que sai dos cofres da Administração. O início do processo de contratação das empresas ocorreu no ano passado, possibilitando a antecipação da distribuição dos kits para este mês.

 

Climatizadores

Com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho nas cozinhas das escolas onde são preparadas a merenda escolar, a Prefeitura de Votuporanga publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (21/3) o aviso de licitação na modalidade Pregão Presencial para aquisição de climatizadores.

O edital encontra-se a disposição dos interessados na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações, no Paço Municipal, localizado na Rua Pará nº 3227, Patrimônio Velho, no horário das 09h às 15h, em dias úteis, e no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br). Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405.9700 – ramais 48 e 29.

A sessão do Pregão será realizada no dia 06 de abril, às 9 horas, na Sala de Licitações do Paço Municipal.