Publicado: seg, mar 12th, 2018

PACAEMBU Construtora realiza o sonho da casa própria aos moradores de Votuporanga

O dia 10 de março de 2018 ficará marcado para sempre na vida de 783 famílias de Votuporanga.

 

Foi uma manhã intensa com a realização do sonho da casa própria para famílias de Votuporanga.

A Pacaembu Construtora inaugurou no último sábado, 10, o Conjunto Residencial Nova Votuporanga 2. Um novo bairro que nasce com total infraestrutura dotado de redes de abastecimento de água e coletora de esgoto, energia elétrica e iluminação pública, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo urbano, passeio público e acessibilidade. O bairro fica localizado na zona oeste da cidade em uma das regiões que mais cresce em Votuporanga.

 

As obras foram realizadas em 15 meses com início em dezembro de 2016. O empreendimento é financiado pela Caixa, por meio do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, e conta com a parceria da Prefeitura de Votuporanga.

 

Os terrenos residenciais do novo bairro têm, em média, 160 m² cada e as casas 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes

 

As moradias, comercializadas a R$ 99.990,00, foram financiadas pelo programa habitacional, que oferece possibilidade de entrada zero e utilização dos recursos do FGTS, além do parcelamento em até 360 meses.

 

Em Votuporanga, a Pacaembu Construtora já entregou 575 casas do Vida Nova Votuporanga 1, em dezembro de 2016.

 

Diversas autoridades marcaram presença na entrega das casas, como o prefeito João Dado, o vice Renato Martins, o presidente da Câmara, Osmair Ferrari, demais vereadores, secretários municipais e outras lideranças do município.

 

 

Sobre a Pacaembu Construtora

Com mais de 20 anos de história, o Grupo Pacaembu está presente em mais de 45 cidades em todo o Estado de São Paulo, construindo casas de baixo custo e alta qualidade, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Hoje conta com mais 130 empreendimentos de sucesso e mais de 50.000 unidades comercializadas.