Publicado: seg, mar 12th, 2018

Marca histórica: Paulo Henrique completa 100 jogos com a Alvinegra

Desde 2014 no time Alvinegro, zagueiro completa diante do Sertãozinho seu centésimo jogo. Jogador dedicou seu gol no jogo contra Oeste para sua filha que vai nascer.

A partida de sábado, 17 de março, será especial para o zagueiro Paulo Henrique. Um dos principais jogadores da formação do técnico Rafael Guanaes, o jogador de 25 anos completará seu jogo de número 100 pelo Votuporanguense, onde está desde abril de 2012.
“Fico muito feliz pela marca de 100 jogos, poucos atletas conseguem isso hoje em dia e sou um privilegiado. Espero coroar o jogo de número 100 com uma boa partida e os três pontos. Isso é o mais importante.”, destacou Paulo, que já marcou muitos gols pelo time alvinegro nos 99 jogos até aqui.
Paulo Henrique nasceu em Cardoso-SP, e já defendeu as equipes do Inter de Bebedouro, Desportivo e o Linense. Como jogador profissional, chegou ao Alvinegro em 2014, aos 21 anos, estreando no campeonato paulista série A3. Logo na primeira temporada, se firmou na equipe como titular. Em 2017, consolidou-se como titular e foi um dos destaques na campanha do clube na série A2.
“Pra quem sonhava em ser jogador de futebol, ter essa marca em uma equipe da importância como o Votuporanguense é a sensação que consegui realizar um sonho mesmo anos 25 anos. Espero aumentar mais essa marca”, finaliza o zagueiro Paulo Henrique.