Publicado: sex, fev 23rd, 2018

Começa etapa de calçamento na obra de acesso ao Cidade Jardim

A Prefeitura de Votuporanga iniciou a construção do calçamento no acesso ao bairro Cidade Jardim, localizado na região leste da cidade.

O passeio público terá pouco mais de 1.100 metros quadrados, com largura de 2 metros, seguindo pela Avenida Deputado Áureo Ferreira, a partir da sede da Polícia Ambiental, até a entrada do bairro, após o cruzamento com a Estrada Municipal Heberth Mequi.

As canaletas responsáveis pela captação das águas de chuvas também estão em fase de instalação. A obra contempla ainda iluminação de LED, com alguns postes já instalados. No total, serão 15 postes que funcionarão por meio de um sistema moderno que trará mais eficiência energética. As ações estão sendo executadas com recursos e mão de obra próprios.

Reunião com moradores

Em março do ano passado, o prefeito João Dado recebeu um grupo representante dos moradores do bairro Cidade Jardim em seu gabinete, que na época estavam acompanhados pelo vereador Marcelo Coienca.

O assunto em pauta era o tão aguardado acesso ao bairro que proporcionará travessia segura e adequada aos pedestres.

Atendendo ao pedido dos moradores, o prefeito João Dado solicitou agilidade de sua equipe no levantamento dos dados necessários para iniciar as obras que começaram em setembro do ano passado.