Publicado: qua, fev 14th, 2018

Votuporanguense e Rio Claro empatam na Arena Plínio Marin

Jogando em casa, o Votuporanguense ficou no 1 a 1 com o Rio Claro nesta quarta-feira, no estádio Plínio Marin, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Com o empate, as duas equipes ficaram mais próximas da zona de classificação para a segunda fase da competição.

Os donos da casa chegaram aos 11 pontos e assumiram a sétima posição geral, logo abaixo da Inter de Limeira e acima do Nacional-SP.

A equipe de Rio Claro, que soma 12 pontos, também subiu uma colocação na tabela: da sexta para a quinta. O Guarani, último colocado do G-4, possui a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Pela oitava rodada da Série A2, o Rio Claro recebe o Sertãozinho no sábado, às 16h, no estádio Benitão. Mais tarde, às 17h, o Votuporanguense visita o Audax-SP, no estádio José Liberatti, em Osasco.

 

Os gols

 

Jogando em casa, o CAV conseguiu impor o seu ritmo de jogo, mas só abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, com Adriano Paulista. Na volta do intervalo, Gustavo Sapeka marcou para o Rio Claro e igualou o marcador, aos 26 da segunda etapa.

Globoesporte.com