Publicado: qua, fev 14th, 2018

Mulher que escondia drogas em ursinhos de pelúcia acaba presa

Na noite de ontem (13), uma mulher foi presa por tráfico de drogas, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba/SP. A Polícia Militar descobriu que a indiciada escondia drogas em dois ursinhos de pelúcia encontrados na casa dela, na rua Moara Sacramento Amaro.

Durante patrulhamento no bairro, os policiais militares, notaram que a mulher ficou nervosa com a aproximação da viatura e ainda tentou correr para dentro de casa.

Desconfiados da atitude da moradora, os policiais fizeram a abordagem. Indagada sobre alguma irregularidade, a mulher, identificada pelas iniciais V.C.R., admitiu que estava com 10 pinos de cocaína no bolso da bermuda.

Ela negou o tráfico e alegou ser viciada. A mulher autorizou uma revista em sua casa, sustentando não haver nada de ilegal. Porém, durante as buscas, os PMs acharam dois ursinhos de pelúcia recheados com drogas.

Em um deles, foram encontrados 30 pinos de cocaína, totalizando 40 unidades apreendidas. No outro havia nove porções de maconha, já prontas para a venda. A polícia também apreendeu R$ 36 que seria fruto do tráfico de drogas.

Apresentada no Plantão Policial, a mulher foi autuada em flagrante. Se condenada, ela poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.