Publicado: ter, jan 30th, 2018

JORI 2018: Votuporanga fica em 5º lugar e classifica nove atletas para Estadual

Com cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, delegação conquista ótima pontuação e fica entre as melhores da competição.

A participação da delegação de Votuporanga na 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso) deste ano superou todas as expectativas. Com pontuação e número de medalhas de ouro recordes, a equipe conquistou o 5º lugar na classificação geral, somando 82 pontos. Foram cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze que garantiram vaga para nove atletas participarem da fase estadual da competição, que será realizada entre os dias 23 de março e 1 de abril, na Praia Grande.

Entre os medalhistas de ouro, alguns já consagrados como Isabel Pereira dos Santos, que conquistou medalha de ouro na categoria A, e Antônia de Campos, bronze na categoria F, ambas do Atletismo. No Xadrez, Jerusalina Cesário garantiu mais um ouro para sua coleção e também representará o município novamente na fase estadual.

 

No Tênis de Mesa, Diva Okimoto também conquistou o primeiro lugar na categoria B. Outros que trouxeram a medalha dourada foram a dupla Takashi/Rubens, no Tênis; e Maria Trindade, na Dama. No Buraco, a dupla Keiko/Maria Célia conquistou a medalha de prata e também garantiu participação no Estadual.

 

No quadro geral, Votuporanga ficou atrás de Rio Preto (165 pontos), Araçatuba (134), Catanduva (107,6) e Andradina (91).