Publicado: sex, jan 26th, 2018

“Votuporanga será um grande canteiro de obras em 2018”

O prefeito João Dado apresentou nesta segunda-feira (22/11) na 1ª Sessão Ordinária as conquistas de 2017 do seu governo aos vereadores.

Obras e projetos do Executivo foram destaques na apresentação, entre elas a Unidade de Coleta de Sangue, que em oito meses arrecadou 1.500 bolsas. O Odonto Móvel que realizou 2,7 mil atendimentos gratuitos de dentistas.

O prefeito também detalhou as obras previstas para 2018, entre elas Dado destacou o Consultório Municipal no Carobeiras, reforma dos parquinhos infantis e a adaptação de 21 unidades escolares contra incêndio e formação de brigadas.

Dado ainda falou que instalará 32 câmaras para o monitoramento do Parque da Cultura, isso já previsto para o início deste ano, além de outras obras. “Votuporanga será um grande canteiro de 0bras em 2018” afirmou Dado.

ALGUMAS DAS OBRAS PREVISTAS PARA INICIO EM 2018

– Viaduto de transposição da Linha Férrea sobre a rua Minas Gerais
– Monitoramento por Câmeras do Parque da Cultura
– Duplicação do trecho inicial da Estrada 27
– Estação de Tratamento de Esgoto da Vila Carvalho
– Policlínica
– Infraestrutura do 7″ Distrito Industrial R$ 5 milhões- Caixa Econômica Federal (financiamento)
– Obras antienchentes completas da av. José Silva Melo – RS 2 milhões – Caixa Econômica
Federal (financiamento)
– Transposição do Córrego do Curtume – Interligação da Av. Mário Pozzobon – RS 3 milhões – Caixa Econômica Federal (financiamento)
Dado ainda fez uma homenagem à Câmara, pelas 250 leis apreciadas e aprovadas pela casa, entre elas a da nova estrutura organizacional da Prefeitura (hoje, 96% dos cargos são efetivos).
Folha Regional