Publicado: qua, jan 24th, 2018

Prefeito pleiteia reforma do CSU ao Secretário de Estado

Audiência com Paulo Gustavo Maiurino foi realizada nesta terça-feira, em São Paulo, e contou com a participação do Deputado Estadual, Carlão Pignatari.

O prefeito João Dado, acompanhado do secretário municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha, esteve na capital paulista nesta terça-feira (23/1) em reunião com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, para pleitear recursos que serão utilizados na reforma do Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, localizado no CSU (Complexo Social Urbano), região sul da cidade.

A audiência contou com a presença e o apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

 

“As melhorias a serem executadas no Ginásio serão importantes não só para a realização dos Jogos Regionais que Votuporanga sediará em julho como, também, para os projetos esportivos já desenvolvidos pelas diversas modalidades que oferecemos gratuitamente a toda população”, reforçou o prefeito João Dado.

 

Além da reforma do Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”, o prefeito também pleiteou recursos para construção de uma pista de BMX (ciclismo) e agradeceu pela liberação de outros R$ 150 mil que serão destinados à reforma do Complexo Esportivo “Mário Covas” e do Campo de Futebol “Luiz Carlos Toloni”, localizados na região norte da cidade.

 

“Investir em praças esportivas é melhorar o ambiente para que nossos jovens e crianças pratiquem esporte e recebam educação com disciplina, melhorando o relacionamento entre as pessoas, ensinando-os a boa prática da convivência. Parabéns ao prefeito Dado e ao secretário Mineiro pelo empenho”, destaca o deputado Carlão Pignatari.

 

“Com todas essas obras, Votuporanga terá totais condições de sediar uma competição tão importante no interior paulista. Sabemos que com as praças esportivas adequadas também contribuímos com o incentivo às práticas esportivas das nossas crianças e dos nossos jovens”, afirmou o prefeito João Dado.