Publicado: qui, jan 11th, 2018

Foragido tenta se passar por irmão em blitz e acaba preso

Na tarde de quarta-feira (10), um homem de 21 anos tentou se passar pelo irmão para não ser preso, no bairro Pozzobon, zona norte de Votuporanga/SP. De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o suspeito caminhando pela rua Sebastião de Lima Braga, e quando abordado demostrou nervosismo com a presença dos policiais.

Questionado sobre documentos pessoais, o homem tentou se passar G.H.X.S., de 19 anos, porém não tinha nenhum documento que comprovasse, a pesquisa no sistema de dados não gerou informações claras, e a suspeita dos policiais ficarão maiores.

Entretanto após breve entrevista, nova pesquisa foi realizada e descobriu-se que o indivíduo estava mentindo e na verdade se tratava de J.V.X, de 21 anos, que se encontrava em situação de procurado pela justiça, constando evadido do presídio de Valparaíso/SP desde 03/01/18, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do exposto, o homem foi conduzido até o 2º Distrito Policial onde foi ouvido, e posteriormente encaminhado para à cadeia de Santa Fé do Sul/SP, ficando à disposição da Justiça.

Votunews