Publicado: qui, jan 11th, 2018

Dois homens são presos suspeitos de matar ex-namorado de prima

Dois homens foram presos na cidade de Urânia nesta quarta-feira (10), eles são suspeitos de serem os responsáveis por ocultar um cadáver que foi localizado em um canavial próximo à rodovia Euclides da Cunha (SP-320), entre Urânia e Jales.

Segundo informações da polícia um deles tem 31 anos, seria o principal responsável pela ação, que saiu em defesa de sua prima de 29 anos, ex-namorada de Célio José da Silva, de 34 anos, que foi atropelado e morto. Ele teria mudado para a cidade de Urânia á pouco tempo, vindo de Minas Gerais.

A Polícia acredita que o desentendimento que terminou nesta fatalidade, se iniciou no dia 3 de janeiro, quando Célio procurou em ex-namorada, em sua casa, em busca de relatar o relacionamento. Como não consegui convence-la, ele invadiu a residência e agrediu os familiares dela.

Para a Polícia, o crime teria ocorrido no dia 05 de janeiro, quando o irmão e um primo da moça, seguiam em uma caminhonete pela rodovia. No instante em que viram Célio não hesitaram e o atropelaram, para acobertar o crime, o corpo foi enterrado em um canavial.

Em um trabalho de investigação da Polícia foram encontrados o corpo e a caminhonete. O veículo estava em uma funilaria de Urânia. Os dois estão presos.