Publicado: sáb, dez 30th, 2017

Prefeito Dado anuncia Daniel David como novo líder de governo; Gilvan é o vice

O Prefeito João Dado reuniu a imprensa e secretários na manhã desta sexta-feira (29/12) para anunciar mais obras na cidade e também o líder de governo. Como é de costume, o Prefeito João Dado surpreendeu e além de anunciar um líder, anunciou um vice-líder.

“É um desafio, mas tenho certeza que com a transparência do trabalho conseguiremos fazer uma Votuporanga cada vez melhor. É uma parceira, todos os vereadores são parceiros, agradeço a confiança e vamos trabalhar juntos”, afirmou o novo líder do governo, Daniel David.

Já o vice-líder, Gilvan, declarou “com essa administração muto correta e honesta, junto com o secretariado, fazendo um trabalho voltado para melhor para Votuporanga, sem sombra de dúvida será mais fácil ser um vice-líder, estamos disposto para fazer uma Votuporanga cada vez melhor”.

O Prefeito João Dado ainda comentou “destino votos de muito sucesso, acho que vocês tem um perfil adequado, é preciso pra exercício da tarefa o fundamental é a lealdade, se conquista com a prática, com a história e a realidade, nos dá a lealdade, eu sei que vocês são pessoas leais, e muito vão contribuir com o legislativo”.

A Folha Regional já tinha adiantado a preferência do Executivo por Daniel David como possível líder do governo. Já, Gilvan foi a grande surpresa na última sessão da Câmara, quando defendeu o Prefeito João Dado na tribuna.