Publicado: qui, dez 7th, 2017

Vereadora Edinalva viabiliza kits esportivos e reivindica recursos para Santa Casa

A vereadora missionária Edinalva Azevedo esteve em São Paulo nesta quarta-feira, viabilizando recursos e melhorias para Votuporanga.

Na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, a vereadora conseguiu kits esportivos que serão enviados à Secretaria Municipal de Esportes de Votuporanga. O material esportivo contém um jogo de camisa completo – calções, meias, camisetas, além de bolas e medalhas.

A destinação deste kit esportivo será feita pelo secretário de Esportes, Mineiro às equipes amadoras de Votuporanga.

Para a vereadora Edinalva, o esporte é o caminho para uma vida mais saudável e sem vícios, sendo assim, deve ser incentivado pelo poder público municipal, principalmente entre jovens e crianças.

Ela destaca que Votuporanga necessita atualmente da doação de kits de materiais esportivos, para a correta prática esportiva de crianças, adolescentes e jovens.

 

Santa Casa de Misericórdia

Por iniciativa do deputado estadual Sebastião Santos, a vereadora Edinalva reivindicou o seu apoio no sentido de viabilizar junto ao governo do Estado, a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

 

No ofício assinado pelo provedor do hospital Luiz Fernando Liévana e cobrado pela vereadora Edinalva, ele pede a destinação de uma emenda de R$ 100 mil para a compra de duas mesas cirúrgicas elétricas. “Sua indicação nos ajudará a melhorar cada dia mais a assistência prestada à população de nossa região, proporcionando qualidade e humanização no atendimento hospitalar e salvando vidas”, destacou o provedor do hospital.