Publicado: qui, dez 7th, 2017

Cabide Solidário já atendeu mais de 400 pessoas com doação de roupas

O atendimento é realizado de segunda a sexta no FSS e atende a população menos favorecida com peças de vestuário, calçados, entre outros itens

O projeto Cabide Solidário implantado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Mônica Pesciotto de Carvalho, já atendeu neste ano mais de 400 pessoas com doação de diversas peças de roupas, calçados, cobertores, entre outros itens.

Estão disponíveis também roupas de cama e de mesa, saídas de maternidade, calçados adultos e infantis. A arrecadação é feita pelo FSS junto a voluntários, empresas, grupos de alunos de instituições escolares da cidade e campanhas específicas.

Os interessados em receber as peças devem se dirigir ao Fundo Social de Solidariedade para efetuar o cadastro, munidos de RG. São autorizadas até cinco peças por mês, por pessoa. O atendimento à população é realizado das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, no Fundo Social que fica no prédio da Prefeitura de Votuporanga, localizado na Rua Pará, nº 3227. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700, ramal 9742.