Publicado: ter, dez 5th, 2017

Bazar do Bem: novas instalações e variedade de produtos

Loja recebeu melhorias, ampliando o espaço; artesanato ganhou um local específico

O Bazar do Bem, importante parceiro da Santa Casa de Votuporanga, está de cara nova. A sede do projeto recebeu investimentos, ganhando ainda mais espaço no Hospital. O local foi ampliado, com mais voluntariado e amor ao próximo.

As novas instalações foram entregues nesta semana, com a presença de dezenas de voluntárias e clientes. Assim que a loja abriu, o público conferiu as mudanças feitas para melhor atendimento. “A equipe do Bazar do Bem propôs local específico para o artesanato. Apresentei um projeto, que pudesse aproveitar a estrutura, de forma com que espaço fosse bem usufruído”, contou o supervisor de Logística da Instituição, Renato Parminondi.

A presidente do Bazar do Bem, Elena Munhoz Benati, destacou o momento em que o projeto está. “Nosso espaço estava pequeno perto da solidariedade dos votuporanguenses e região, que nos presenteiam com roupas, sapatos e tantos outros itens seminovos e de qualidade. Agora conseguimos separar artesanato das outras peças, de forma organizada”, afirmou.

As novidades não param por aí. “Com este novo local, colocamos mais opções de produtos à venda como toalhas de mesa, caminhos de mesa bordados, decoração natalina, bonecas e conjunto de toalha de banho. Queremos oferecer mais itens para a comunidade, com preço acessível”, complementou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou o apoio do Bazar do Bem. “O projeto é fundamental para nossa Instituição. Ele garante renda, destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Em nome de toda a Diretoria, quero destacar o trabalho voluntário que essas senhoras realizam dia após dia, pensando e se preocupando com a qualidade dos atendimentos de nossa Entidade. Convido a população para conferir as novas instalações, comprar algum produto e, assim, colaborar conosco a salvar vidas”, concluiu.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidas por meio do setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139