Publicado: seg, dez 4th, 2017

Em Monte Aprazível, Karina Franzim fica em terceiro

Corrida pregou o fim da violência contra as mulheres e atleta da equipe da AVOA/SEL ficou em terceiro na classificação geral e outros corredores foram campeões em suas categorias

A atleta Karina Franzim foi a melhor classificada da equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e AVOA – Associação Votuporanguense de Atletismo, na 1ª Corrida de Rua “Pelo fim da violência contra as mulheres”, em Monte Aprazível. A votuporanguense cruzou a linha em terceiro lugar na classificação geral, numa prova em que vários atletas da SEL/AVOA chegaram em primeiro nas suas respectivas categorias.

A corrida foi realizada na manhã de domingo (03), pela Prefeitura de Monte Aprazível, por intermédio do Departamento de Assistência Social, com percurso de 5 km, em circuito de rua.

Os outros destaques da equipe votuporanguense, premiados nas suas respectivas categorias, foram os campeões José Carlos Carvalho, João Catarim, Miriam Araújo e Isabel Rocha. Cruzaram a linha em segundo lugar, Luzia Aguiar, Mara Costa, Adair Dias e Arlete Mendes; com o terceiro lugar, Antonio Carlos Sanches, Jaciara Andrade e Vera Zanco. Pontuaram ainda José Donizete Francisco Oliveira (4º),  Mauricio Padilha (5º), João Bocato (14º), Lucas Ghioto (10º), Elias Ghioto (10º), Osmar Andrade (21º), Silvio Bocato (22º), Alex Aparecido de Lima (29º), Márcia Borba (4º), Osmani Furnielis (17º), e, Celso Toschi (19º).

A equipe volta a competir no domingo, 10 de dezembro, em Pereira Barreto; depois, no dia 17 de dezembro, em Rio Preto e Nova Granada; fechando o ano em São Paulo, na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, quando a AVOA será representada por 40 atletas, que já estão oficialmente inscritos. A equipe SEL/AVOA viaja e participa das provas, graças ao total apoio da Prefeitura de Votuporanga. Mais informações e detalhes das provas disputadas pela equipe SEL/AVOA, podem ser obtidos no endereço eletrônico: www. equilibrioesportes.esp.br.