Publicado: dom, nov 26th, 2017

Morre homem baleado dentro da própria casa

Após passar cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de São José do Rio Preto, morreu na noite desta última sexta-feira (24), José Pedro Baságlia, de 58 anos. Ele recebeu três tiros dentro da própria casa na tarde do último domingo (19/11), em Potirendaba.

José chegou a passar por cirurgia, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou não resistindo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima teve falência múltipla dos órgãos.

O homem que era tratorista de uma usina da cidade, teve perfurações no abdômen, cabeça e rosto. Uma das balas ficou alojada na cabeça de José e a que acertou seu abdômen estilhaçou e atingiu órgãos como um de seus rins. Ele passou por duas cirurgias, hemodiálise, recebeu sangue e ficou na UTI, entubado e sedado.

O crime:

José foi baleado com três tiros por volta das 15h do último domingo (19/11/2017), dentro da própria casa, no bairro Morada do Sol, em Potirendaba.

Segundo a Polícia Militar, José Pedro foi encontrado por um vizinho caído em um dos cômodos do imóvel baleado. Ele foi socorrido por um vizinho e levado por ele mesmo até um hospital particular de São José do Rio Preto.

A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso. O trabalho de identificação dos suspeitos agora fica ainda mais difícil sem o depoimento da vítima, segundo a polícia.